terça-feira, 28 de julho de 2009

Maxwell: A Volta!

Depois de um sumiço de anos, Maxwell, o astro do R&B norte-americano, está de volta as paradas de sucesso com um novo álbum, BLACKsummers' night. Dica: se você quer fazer um test drive no disco antes de comprar, vá ao site oficial dele atráves do link que coloquei acima, lá é possível ouvir o álbum todo. Meu amigo Léo Costa gostava de dizer que a música do rapaz é trilha sonora de motel. Eu diria que gosto... Tanto de motéis como do som de Maxwell!

Ah, para encanto das ladies, o bonitão cortou o cabelo e agora tem cara de homem sério que procura casamento. Alguém aí no Brasil se candidata?

http://www.soulbounce.com/soul/2008/01/14/maxwell_gap_ad.JPG

Assistam ao vídeo de Pretty Wings, a canção de trabalho do álbum.

Muita Paz e Boa Música... Sempre!

7 comentários:

lafayette hohagen disse...

Cara eu gosto do Maxwell. Pensei que já tinha desencarnado. Vc também ... bom depois que vc desencavou o Zozimo Bubul nada mais me espanta. Abços do Lafa

Márcio Macedo disse...

Grande Lafa,
Pois é, eu também sou fã de Maxwell. Acho que comprei seu primeiro CD há uns dez anos atrás e ainda o ouço primeiro como se fosse lançamento!
Abraço forte,
Márcio/Kibe

Anônimo disse...

continua sendo musica de motel e com este visual negão de butique, ficou mais antena 1 ainda.

abraços saudosos.

P.S.: Carta Capital, a revista repercutiu a estoria do professor gates.

Léo Costa

Anônimo disse...

Esse Maxwell não é um que ficava peladão num videoclipe? Não posso opinar com relação às músicas dele, mas também, quem é que vai em motel pra ouvir música, não é verdade? Nem sabia que tinha rádio em motel, rsrsrsrsrsrsrs

Márcio Macedo disse...

Não Mojana, o cara que fazia o clipe peladão é o D'Angelo.

Em sua homenagem, e delírio das frequentadoras (e/ou frequentadores:), irei postar o vídeo do rapaz aqui...

Querida, música em motel é essencial assim como banheiro, chuveiro e cama redonda king size! ...hahahahaha...

Mojana disse...

Música em motel??? Você tá me tirando, Kibe! Tanta coisa melhor pra fazer...hahahahaha

Márcio Macedo disse...

Querida Mojana,

Tudo isso que você tá pensando em fazer no motel fica melhor com uma musiquinha a la Maxwell e um vinhozinho francês branco gelado (já que se vai suar!).

Beijos,

Márcio/Kibe.