segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Rádio de Maloqueiro...

Pra ouvir um bom som de maloqueiro é só chegar na Web Radio Cobra Negra. Todas às quintas-feiras, às 22:00, eu compro um Bavarian Donut, um copo de café americano fraco/ruim e fico curtindo um samba-rock de ladrão aqui na Big Apple com o programa O Som da Nostalgia, apresentado pelo truta DJ Lu. Na falta de uma nega, danço com a porta do armário, como faziam os "nego véio" (no singular mesmo, senão a gíria perde a graça). É nóis!

6 comentários:

lafayette hohagen disse...

Mas se for porta de correr e armário embutido...dance sozinho!! Grande abraço e bons donuts

Arnaldo KING disse...

É isso aí rapaziada a cobranegra, é tudo de bom para quem quer escutar aquela nostalgia (sambarock) e muita musica black.Na semana passada (dia 10)nós estivemos por lá e fizemos a primeira parte do programa e contamos com a presença do Kibe no chat na maior "maloqueragem". é só seguir a direção que o "home" deixou no post e participar no chat.

Gisele disse...

Valeu pela dica! bju

Márcio Macedo disse...

Lafa e King,

Vocês precisam se conhecer! Um pode entrar no blog do outro aí. Aliás, quando eu for a SP quero arrastar o Lafa com a sua senhora pra um baile nostalgia. Quero ver se esse contador de histórias é um bom pé de valsa...

Gisele,

Se você gosta de uma maloqueragenzinha o programa da Cobra Negra é o seu lugar. Muito samba-rock para relembrar SP e baile de negrão!

Abraços,

Márcio/Kibe.

Jaqueline disse...

Hahaha, depois você me diz como se dança com a porta do armário.
Eu tenho dificuldades até com alguém me conduzindo, você deve ser bom na dança.
Rsrs

Márcio Macedo disse...

Essa é a maneira como a maioria dos "nego véio" aprendeu a dançar. É só empurrar a porta do armário pra um lado e ir com o corpo para o outro. Sacou? Mas isso, obviamente, é pra quem conduz...