
Gladys é cientista política atualmente lecionando na Duke University e com doutorado realizado na Universidade de Chicago em 2008. Em sua tese ela discute a relação entre raça e política no Brasil contemporâneo. A moça morou durante mais de um ano no Brasil e fala português fluentemente. Anthony é um consultor de marketing que acaba de se mudar de Chicago, onde o casal se conheceu, para a Carolina do Norte.
Gostaria muito de ir ao casório, mas provavelmente não poderei já que devo estar por solo verde-amarelo (e não é a Jamaica!). De todo modo, desejo toda a felicidade do mundo ao casal e sinto em não poder presenciar nesse dia os dois pombinhos pulando a vassoura. Aliás, Gladys, dá pra explicar qual o significado dessa tradição????

By the way, fica aqui duas sugestões de filmes sobre casamento e relacionamentos pós-casório. O primeiro é The Best Man (1999), cujo título em português é Amigos Indiscretos, de Malcolm D. Lee. Esse é, com certeza, um dos filmes mais divertidos sobre casamento que já assisti. A segunda dica entrou em cartaz na última sexta-feira, 2/4, aqui nos EUA: Why Did I Get Married Too (2009) - cena acima - de Tyler Perry que é uma continuação de Why Did I Get Married lançado em 2007. O elenco conta com, dentre outr@s atores/atrizes, as cantoras Janet Jackson e Jill Scott. Visite o site oficial do filme clicando AQUI e assista o trailer logo abaixo.
Muita Paz e Felicidades à Gladys e Anthony!