quarta-feira, 5 de novembro de 2008

2 words: OBAMA PRESIDENT!!!!

10 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí, o neguinho chegou lá! Confesso que mesmo não sendo uma de suas maiores entusiastas, gostei de ver o clima de otimismo em torno da eleição do Obama. Vamos ver no quê dá.

Unknown disse...

cara, fosse pelo seu blog a eleição do Hussein Ibama seria um dos grandes NÃO acontecimenros do ano...Ou o pessoal tá levando vidas maravilhosas, plenamente satisfatórias ou se resignou a viver e pensar como espectador aoima (abaixo?) do mundo...Vai ver que é por isso que vc vem com essa estória de descolado, a coisa mais falsa desde o Grecin-2000 para cabelos brancos (não uso não!!!). Enfim, cada Kibe tem o Glob que merece e faz... Abraços

Anônimo disse...

Kibe, nunca imaginei que veria isso em vida. Se pensarmos que até a década de 60 os negros não tinham direito a voto nos Eua, que até a década de 90 havia o apartheid na África do Sul, e agora um afro-americano é eleito para um posto de poder dessa magnitude só pode significar que algo realmente mudou, mas no geral ainda tem muita coisa que tem que mudar. Mas as vitórias Obama e do Hamilton tornaram esse final de ano uma coisa danada de boa.

1 Neurônio disse...

Kiriku é valente
E agora é presidente
(...)

abraços

Anônimo disse...

Já que felicidade é um estado imaginário, então... por que não imaginar um mundo melhor??
Viva Obama e Hamilton!!!

Curso de História - Miguel Maluhy disse...

Um abraço para o Joe, o encanador.

Curso de História - Miguel Maluhy disse...

Ouvi sobre ele pela primeira vez em 2005, quando estava em Howard. Minha orientadora dizia que ele era um político que agradava gregos e troianos (negros e brancos). Os EUA não tinham um senador negro por um bom tempo, e ele chegou a Washington como uma novidade. A professora me disse que, em um período curto de tempo, ele poderia se candidatar a presidência, mas não tinha esperança de vê-lo presidente.
OBAMA PRESIDENT!

Espaço Cultural Resistência e Ousadia: Ponto de Cultura de Taboão da Serra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Kibe, lembra do gringo que veio pra cá pesquisar os "Way of black folk"? Ele tinha falado que o Clinton era o presidente mais preto que eles tiveram. Problamas com a esposa, polícia e ele até sabia aquele "black national anthem" que ninguém sabe. Pois é, agora tou curioso pra ver o que vai dar do Obama. Acho que vamos gostar dele até soltar a primeira bomba no paquistão. Na verdade, por mim, nunca gostei do paquistão, mesmo porque sempre confundo com outros "ão", curdistão, afganistão, caralhoaquatrostão. Vai Obama! E abraço aí pra vc e par Dione.

Anônimo disse...

Oi Kibe por todo lugar que vou vejo pessoas entusiasmadas com a eleição do OBAMA.
A manicure, os colegas de trabalho, os amigos de antigos, novos, os que sempre lutaram, enfim muitos.
Até a Globo fez um Jornal Nacional realmente decente sobre a eleição e o OBAMA.
Realmente é uma guinada na história.
Com relação as possíveis guerras...
Todos sabemos que guerra é negocio, e este tá falido no momento.