segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Meu niver!

Quero agradecer tod@s @s amigos/amig@s, parentes, ex-alun@s e até desconhecid@as que enviaram mensagens carinhosas de aniversário via email ou Orkut nesse meu primeiro ano longe da terrinha. Obviamente que a comemoração de meu niver foi eclipsado pelo acontecimento da semana que relato abaixo, mas tudo bem! Minha first lady me levou para jantar num restaurante jamaicano localizado no East Village sábado e tomei uma garrafa de vinho com saudades de tod@as no Brasil. Obviamente que a saudade rolou no início da garrafa, pois depois que fiquei bêbado não me lembro de muita coisa... *rs*
Abraços a tod@as com saudades!

Um comentário:

Anônimo disse...

Feliz Aniversário.
É isso aí.
Depois de algumas (vinhos ou brejas) só é possível dizer algumas palavras, tipo assim:
"ou a gente se RAONI, ou a gente se STING" ("rs")
beijocas pra ti e pra tua girlfriend!!