quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Niver, USP, Coisas...

Meio sem saco pra escrever. Especialmente depois de ter bebido uma garrafa de vinho. Sim, foi meu aniversário e meus amigos reclamaram porque não podiam deixar mensagens no meu mural no Facebook. Eu nem lembrava disso e muito menos o porquê de ter restringido a postagem de mensagens no meu mural. Provavelmente isso ocorreu em alguma crise de chatice minha ou devido a algum/a mala que começou a postar coisas que me desagradavam. Enfim, hoje/ontem foi meu niver. Nada demais. Depois de certa idade não se faz grandes festejos e alardes. Enquanto caminhava do supermercado (onde fui comprar um vinho) de volta para a casa de meus pais, lembrava dos meus últimos aniversários. Em 2008 meu aniversário foi num sábado e minha namorada à época me levou para jantar num restaurante caribenho. Em 2009 meu aniversário foi numa quarta e reuni meus amigos no meu restaurante jamaicano preferido em NYC para comer. Em 2010 meu niver foi numa segunda e eu estava em Boston para visitar amigos que estudam em Harvard e um date. 2011... Well, nada demais. Limeira, ouvindo Bob Dylan, Ramones, John Coltrane, Beatles e Santogold enquanto bebo um vinho português e fuço na web vendo as notícias sobre a USP e respondendo salves de amig@s.  A parte boa é que acabei me presenteando com 12 livros que sairam absolutamente por um pechincha considerando os títulos. Estou especialmente animado com três deles: Homem Comum de Philip Roth; O Fantasma do Rei Leopoldo de Adam Hochschild e Malagueta, Perus e Bacanaço de João Antonio (na linda edição da Cosaf Naify). Obrigado a todo/as que me enviaram felicitações pelo Facebook e email. Com certeza vou demorar alguns dias para responder a todo/as, mas com certeza o farei. É isso, só mais um ano. Nada mais.

Muita Paz!