quinta-feira, 21 de maio de 2009

DJ King in tha House!

Assistir essa entrevista com o King foi muito divertido, pois o conheci há muitos anos atrás quando ele ainda era DJ do Comando DMC. Era 1900 e bolinha e eu ainda atacava os microfones no meu antigo grupo de rap, Keima Dee Arkivo. Nosso DJ, Rock Jay, armou uma festa no clube Treze de Maio, na saudosa cidade de Piracicaba, que contou com a presença do Comando e se comprovaria numa grande furada. Entretanto, grupos de rap estão mais do que acostumados esquemas furados. No final da noite todo mundo se encontrava sentado na frente do clube conversando e esperando a hora de se mandar do que esquema.

Quando eu morava em SP sempre trombava com King nas quebradas do Centro, nas Galerias, nas festas e ele sempre se mostrou simpático e cordial. Até me ajudou numas informações quando eu estava escrevendo um artigo sobre samba-rock no distante ano de 2001. Duvido que ele se lembre de mim, mas achei muito massa a entrevista dele e, para prestigiar tanto o trabalho dele como de outros DJs, estou postando a mesma aqui.

Também segue aqui de NYC meu abraço para outros DJs importantes de SP: KL Jay, DJ Hum, CIA, MF, Tony Hits, Will, Juju Denden, Célio, DJ Vi, Gordo, Pepo, Seo Oswaldo, Grand Master Ney dentre outros da velha e nova escola!

Paz!

2 comentários:

Flavio disse...

Não tem som, porra.

Márcio Macedo disse...

Fala Flávio,

Não sei o que acontece, daqui consigo ouvir!