domingo, 5 de dezembro de 2010

Finals em Ritmo de Jazz e Cornel West!

Queridas pessoas leitoras desse caderno eletrônico de anotações... Venho informar que ficarei ausente pelas próximas semanas. Motivo: final de semestre. Papers a fazer e muitas, muitas coisas para ler e ter idéias geniais, geniosas ou genitais... Whatever, tudo acaba nos genitais mesmo! De minha parte, além de um recesso do inbrog abandonarei o Facebook por algumas semanas e apenas tuitarei as notícias que ler e achar interessante.

 

Para aguentar o ritmo de fechamento, que esse semestre está todo zoado, e criar motivação estou ouvindo meus Coltranes, Miles e Mingus além de minhas Holidays, Fitzgeralds e Simones. Jazz para para esquentar meu coração e do frio que já bate a casa do zero. Entre uma leitura sociólogica chata, estéril e sem gosto vou devorando um livro que altamente recomendo à tod@s: Brother West: Living and Loving Out Loud, A Memoir, a deliciosa biografia do filósofo afro-americano Cornel West (foto/pintura acima e um cara fenomenal que consegue juntar Marx, Platão, Jesus, James Brown, Black Phanters Party e voodoo). É dele a frase com que fecho esse post além da linda música de John Coltrane e Johnny Hartman nessa maravilhosa parceria: "I'm a Christian bluesman in the life of mind and a Christian jazzman in the world of ideas."

Muita Paz e até dia 24 de dezembro, data em que volto a escrever por aqui!