sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Semana Caribenha de Arte Erótica

 Gallery Image

Nunca fui ao Caribe, mas morro de vontade fazê-lo. Meus planos são de passar o carnaval do ano que vem na ilha de Trinidad e Tobago, país de origem de um grande truta que adora o Brasil (e Ivete Sangalo, para meu desespero!), e depois visitar a capital da Jamaica, Kingston. E quanto mais xereto sobre essas pequenas ilhazinhas da região conhecida no mundo anglo-saxão como West Indians, mais gosto. No mês passado rolou em Trinidad a segunda edição da Erotic Art Week (Semana de Arte Erótica), um evento anual que tomou conta da capital do país, Port Spain, entre 21 e 31 de julho e, segundo as fofocas, tem se transformado numa espécie de mini carnaval fora de época.

 Gallery Image

De acordo com os organizadores, a "Semana de Arte Erótica é um festival único de arte concebido por um coletivo de artistas (visuais, plásticos e performistas) vivendo em Trinidad & Tobago. 2010 será o segundo ano da Semana de Arte Erótica do Caribe que está organizada sobre o tema "Wider". Expandindo sobre o tema do último ano "Open", o comitê organizador da EAW objetiva fazer o evento maior e melhor".

Gallery Image

O evento contou com exposições, performances, mostra de vídeos, debates, work shops e desfiles outdoor feitos nas ruas de Port Spain (como se pode comprovar pelas fotos aqui exibidas). Mais informações, visite o blog dos caras AQUI 

http://1.bp.blogspot.com/_VB949IGJrQ8/TE3iw1-yEDI/AAAAAAAAAHQ/gm-u3tnbYVM/s1600/EAW+pricked+flyer.jpg

Assista vídeo abaixo com alguns dos artistas que participaram da mostra!



Dá-lhe Trinidad & Tobago!

Agora que você já fumou um cigarrinho, vamos pro segundo round do vídeo... :)



Muita Paz e Muito Sexo Seguro Para Tod@s Nós!