quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Feliz 2010!

Pois bem, depois de mais um mês distante do blog, aqui estou novamente. Muita coisa se passou e a melhor notícia de todas é que estamos quase ao final dessa época chata e sem graça do Natal/final/começo de ano. Como não passarei o Carnaval no Brasil - estou aqui, mas vou embora em 20/1 - e minhas aulas retornarão no dia 26/1, minha vida voltará ao normal mais rápido nesse "belo" ano que nos aguarda.

Hoje de madrugada estava pensando numa frase que li ou ouvi tempos atrás em algum lugar: "o otimista é um pessimista desavisado ou mal informado". Acho que isso se enquadra bem ao clima de festivo que vivemos. Como as pessoas podem desejar feliz ano novo quando temos mais uma guerra ocorrendo no Oriente Médio e uma nova crise econômica - a mais grave dos últimos 80 anos - mostra a sua cara feia para o mundo? Tudo bem que no Brasil a crise não vai passar de uma "marolinha" como afirmou nosso excelentíssimo presidente Lula. *rs*

Nessa época do ano sempre invejo os ursos que tem a opção de hibernar e ficar várias semanas dormindo depois de fazer uma bela refeição. A melhor coisa a fazer esse ano seria poder hibernar o ano todo e acordar somente em 2010 já que 2009 vai ser uma merda! Portanto, feliz 2010!

2 comentários:

Raphael Neves disse...

Mudou o layout, hein? Tá mesmo sem nada pra fazer hahahaha
Muito bom ler seu blog!

Abração,
Rapha

Márcio Macedo disse...

Lixeira, a capital brasileira das fabriquetas de jóias, faz isso com as pessoas, meu amigo! Minha diversão aqui é ler a Folha de São Paulo de cabo a rabo e sonhar com a volta para SP e depois New York Shit... hahahahaha... Enquanto isso, João Chico comemora a Revolução Cubana!