segunda-feira, 7 de março de 2011

10 Motivos Para Se Ter Uma Namorada!


Okay, let's go! Segue minha segunda parte da série de posts que venho escrevendo em parceria com minha truta Mila Felix. Os motivos para se ter uma namorada são bastante simples e se confundem com as coisas boas do namoro. Dedico esse post a sua inspiradora: A Moça do Caderninho!

 
1- SE APAIXONAR
Estar apaixonado é uma coisa besta e maravilhosa. Um estado febril em que você sempre faz as maiores merdas e não se importa com nada. Uma amiga dias desses me disse que acha engraçado ver homens apaixonados, uma vez que nós parecemos cachorrinhos seguindo o dono ou dona. Boa comparação! :) Mas não há necessariamente uma relação direta entre namoro e paixão. Há muita gente que namora por obrigação, conveniência ou outros motivos que não necessariamente paixão e/ou amor. Mas namorar e estar apaixonado é realmente "gotozinhu". Fui apaixonado por todas as minhas cinco ex-namoradas: todas elas pretas lindas, charmosas e inteligentes que amoleceram o coração do pretão aqui um dia!


2- COISAS SIMPLES SE TORNAM LINDAS E COMPLEXAS
Quando se namora as cores do mundo são mais coloridas. O verde é mais verde, o vermelho é mais vermelho e o amarelo é um PUTA amarelo. Acordar de manhã, ir comprar pão na padaria e fazer café para a sua nega são coisas mais que especiais. É sentir um frio na barriga quando sua nega aparece na porta do seu apartamento com um sorriso no rosto. Todas as músicas melosas fazem você ir as nuvens de alegria e tem-se a impressão que viver é algo maravilhoso.

 
3- EXPERIMENTAR O SEXO NA SUA PLENITUDE

Transar, fazer amor, trepar, meter, dar umazinha e outros termos são ótimos para se referir a essa coisa deliciosa chamada sexo. E pensar que o que já é bom melhora ainda mais com o tempo, uma vez que o prazer só se intensifica quando é construído em cima de confiança, cumplicidade, diálogo e respeito. Mais: o sexo não acaba no ato em si, mas é a conversa no aconchego da cama e no escuro do quarto pós festinha, a comidinha que repõe as gordurinhas perdidas no exercício luxuriante, enfim, o conceito de sexo aqui é bastante inclusivo.


4- SENTIR QUE NÃO SE ESTÁ SOZINHO NO MUNDO
Cada vez mais pensar em termos de "nós" e menos em termos de "eu"!


5- PENSAR NELA QUANDO:
Se vê uma vitrine com um vestido, sapato, óculos, relógio, lingerie e qualquer outra peça de roupa ou acessórios  e questionar se eles combinariam ou não com a sua mina.
Se lê um poesia de amor.
Se ouve uma canção do Al Green, The Isley Brothers, Marvin Gaye, Djavan, Coltrane, Miles Davis, Maxwell, Jill Scott e querer estar perto dela para poder dançar agarradinho sentindo o corpo quente e volumoso da preta.
Se olha para as outras negas na rua e pensar como a sua é mais bonita (mesmo que ela não seja!).

 
6- LEVAR ESPORRO DA NEGA E FICAR QUIETO
Tendo ela razão ou não!

 
7- AGUENTAR O SOGRO PALMEIRENSE E A SOGRA "FORGADA"


8- TER CERTEZA QUE ELA É A MULHER DA SUA VIDA!


9- QUERER E FAZER PLANOS DE...
Casar, ter uns catarrentinhos com a nega, discutir o nome desses "brinquedinhos" chamados filhos, arrumar um gato, um cachorro juntar tudo e chamar isso de FAMÍLIA!

 
10- QUERER VIVER COM ELA PELO RESTO DA VIDA
Pra poder chamá-la de "nega véia" e ela retribuir de forma carinhosa te chamando de "nego véio".

Muita Paz, Muito Amor e Ótima Semana!
*Ouvindo Maxwell, álbum Now (2001). Assista o vídeo de  Get To Know Ya logo abaixo...