quarta-feira, 17 de março de 2010

Procrastinando a Gente Chega Lá!

Prezad@s Leitore/as, desculpe pelo sumiço! Tá f... por aqui: preguiça, cansaço, zilhões de coisas para fazer e o inbrog, como resultado disso tudo, acaba entrando em recesso. Mas enfim, estamos a apenas 3 dias da primavera aqui em New York Shit. Esse maldito inverno vai embora tarde! Hoje fez um dia maravilhosamente lindo e a última coisa que dá vontade de fazer é vir para a biblioteca estudar, mas...  Fui aprovado no exame que andava me tirando o sono e agora só falta fechar três disciplinas para correr pro abraço e férias no Brasilsilsil comendo feijoada e bebendo pinga.
 http://media.rd.com/rd/images/rdc/slideshows/spring-cartoons/spring-cartoons-06-ss.jpg

Voltando ao inbrog chegamos a um resultado da votação para escolha do título da campanha de orgulho negro (veja AQUI). Foram 34 votos, de acordo com o Intense Debate, gadget que administra os comentários da rapaziada aqui no inbrog. Houve sugestões até de trilha sonora para a parada, um barato! Mas enfim, o título vitorioso foi O BEIÇO É NOSSO (18 votos) seguido de BLACK IS BEIÇO (10 votos) e BBB: BEIÇO BONITÃO A BEÇA (6 votos). Mas a agitação continua. Dia 13 de Maio coloque uma foto sua fazendo beicinho (ou beição!) e o título da campanha no seus profiles da redes sociais a que pertence (Orkut e Facebook as mais famosas) ou mesmo MSN, Skype e Twitter. Afinal, O BEIÇO É NOSSO!

 http://farm4.static.flickr.com/3447/3350572733_13590c8c5e.jpg

Mas mudando de assunto recebi hoje de Mila Felix via Twitter um vídeo perfeito para mim e meus amigos que, assim como eu, trabalham administrando o próprio tempo. Já ouviu falar do termo procrastinação? Pois é, dez anos atrás quando disse a meus amigos que sofria desse mal meus queridos trutas responderam de forma bem "delicada" que a parada não passava de uma tremenda frescura. Pois bem, digo com absoluta certeza que procrastinação, ou seja, um termo mais sofisticado para dizermos que estamos enrolando e/ou evitando fazer algo, é um mal que vai além da frescura. Há pessoas que, incapazes de controlá-la, procuram por ajuda psicológica. Isso vem se tornando cada vez mais frequente devido a todas essas distrações disponíveis na Internet. Impossível, dessa forma, não sucumbir a algum tipo de AÇÃO: procrastinação, masturbação, fornicação e por aí vai...

http://trulyt.files.wordpress.com/2008/09/procrastination.jpg

Assista os dois vídeos abaixo e entenda do que estou falando. Procrastinar é com nóiz memo!


Muita Paz!



E...


Procrastination from Johnny Kelly on Vimeo.