
Hoje é um dia frio e neva pesadamente na Big Apple. Minha aula foi cancelada e me sinto com uma criança cursando a segunda série que recebe a notícia que não precisa ir a escola. Delícia! Estou aquecidinho no meu quarto assistindo o debate sobre health care entre Obama e senadores. O neguinho está mandando bem e lembra até o Obama da campanha presidencial rebatendo os argumentos desses republicanos assholes (desculpa aí se você é republicano!).
Seguinte, nossa campanha de orgulho negro continua, quase 30 leitores já deram o seu voto entre as opções de nome e rolou uma sugestão de trilha sonora e até camisetas. Vá lá no post O Amigão Beiço! e deixe o seu voto e comentário. Vamos mostrar o orgulho de sermos pret@s e branc@s aliados mostrando o BEIÇO!
Pois bem, no meio da vagabundagem de hoje, checando o Twitter, vi uma mensagem citando o blog do truta Bispo Edir Macedo (que não é parente meu, diga-se de passagem) onde o mesmo fala diretamente com os fiéis de sua religião, a Igreja Universal do Reino de Deus. O mais interessante é ver o bispo respondendo dúvidas sobre comportamento sexual. Por exemplo, ele não aprova o sexo anal, pois, de acordo com seu argumento, é uma prática que vai contra a natureza humana. Afirma ele que "No sexo anal, o reto é agredido com uma introdução estranha à sua natureza. Ele não está na função de receber, mas de expelir. Expelir o quê? Fezes, excremento ou cocô. As fezes são o lixo do corpo humano. Usar o ânus como objeto de prazer é o mesmo que degustar um belo jantar a dois no meio do lixão. Não faz sentido. É questão de higiene, de saúde e, sobretudo, de inteligência" (leia mais AQUI )

Well, não é uma posição com a qual eu concorde, afinal, sexo envolve consentimento de ambas as partes e dentro desta perspectiva as pessoas devem ter o direito de fazer o que bem entenderem com seus corpos. Entretanto, diferente da Igreja Católica que se recusa terminantemente a se engajar em campanhas que estimulem o uso do preservativo, o bispo tem uma atitude diferente em relação a isso em um dos seus posts. Nas suas palavras do bispo, "No início do meu casamento, a Ester fez uso da pílula anticoncepcional durante quase um ano. Mas sentiu-se muito mal e teve de interromper. Como não havia a vasectomia, parti para o sacrifício: comecei a usar camisinha". De certa forma, Macedo tem uma perspectiva positiva em relação ao uso da camisinha em seu texto apesar de se referir a atitude como um "sacríficio", apenas focar o uso como método contraceptivo (assim sendo deixando a utilização como algo opcional) e não falar absolutamente nada de doenças sexualmente transmissíveis e como o uso de preservativo pode evitá-las.

Pois é, dois passos para a frente e um para trás!
Fique com o vídeo super divertido que recebi de meu amigo e ex-parceiro no curso de ciências sociais na USP, Giorgio Momesso.
Muita Paz e Sexo "Gotozinho" com Fé e Camisinha!!!!!
ViniciuZ... O Saymon · 788 semanas atrás
Kibe73 67p · 787 semanas atrás
Abraço,
kr_ · 787 semanas atrás
Esqueceram da mulher ideal (na visão da igreja) que quietamente "aguenta" o ato de sexo e depois ajeita os vincos da sua camisola, reza e dorme como se nada tivesse acontecido?
Laércio Fidelis Dias · 788 semanas atrás
abrçs
Kibe73 67p · 787 semanas atrás
Recebi uma carta de Satanás por email dizendo que ele me ama! Achei extremamente delicado da parte dele, pois hoje em dia as pessoas não demonstram sentimentos! Além do mais, acho que ele está usando da mesma tática do trutão Jesus na campanha, "Jesus te ama!". Diga alto e forte: "O Diabo te ama!" ...hahahahahaha...
Abraço,
Laércio Fidelis Dias · 787 semanas atrás
Fabiana · 787 semanas atrás