terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Resolução 2012

 
Resoluções de início de ano: elas sempre nos fascinam. Ano passado não fiz nenhuma, mas esse ano farei uma que registro no blog pois ela é pública. Minha principal resolução para 2012 é que dedicarei menos tempo ao meu profile no Facebook e aos textos do NewYorKibe. Quero ler mais livros e jornais, ouvir mais música, assistir mais filmes no Netflix e passar menos tempo na Internet. Não me entendam mal: eu adoro navegar pela web e entrar em discussões acaloradas no FuçaBuka, mas o dever me chama. Há um PhD para ser escrito. Sendo assim, serei um participante fantasma do Facebook e Twitter jogando coisas que leio, assisto e acho legal, mas não me metendo mais em discussões. Vou tentar, na medida do possível, escrever de três a quatro textos mensais para o blog. É isso...

Muita Paz e Muito Amor Para Tod@s em 2012!