segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Parabéns NewYorKibe: 3 Anos de Besteiras!

Birthday Cake 2 Clip Art

Pois é, já se passaram três anos desde o primeiro post do NewYorKibe realizado em 12 de agosto de 2008. Infelizmente a data exata do níver passou batida porque na última sexta-feira eu estava preso num voo New York City-Cidade do Panamá-São Paulo, o que me impediu de escrever algo. No sábado e domingo estava quebrado e sem acesso a Internet. Mas tudo bem, aqui estou hoje. O inBLÓGlio está beirando os 400 posts e conta com 235 doid@s que me dão apoio moral como seguidore/as. Detalhe: vocês já devem ter percebido que eu não moro mais no Harlem desde 2009 (ou seja, faço propaganda enganosa!:) Nada mal! Nos últimos meses não tenho escrito muito: falta pique e assuntos legais para serem abordados. O tempo escasso é outro impecilho uma vez que tenho dedicado mais horas e energia ao projeto do meu livro de contos, ao doutorado e a leituras esparsas de literatura que conseguem me manter vivo. Agora mesmo estou me deliciando com um livro de poesias, quatro de contos e um romance. Entretanto, na medida do possível, vou subindo coisas novas no muquifo eletrônico. O NewYorKibe jamais irá morrer por inanição ou causas naturais. Aqui só rola morte violenta, ou seja, "matada" e por enquanto não há nenhum planos de assassinar o inBLÓGlio. Enfim, seja você um/a seguidor/a, visitante esporádico ou esteja na sua primeira vez (que não irá se esquecer!) OBRIGADO pela leitura, comentários e apoio. O NewYorKibe AGRADECE!

Muita Paz!