sábado, 31 de outubro de 2009

O Pipoca!

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiSdt2JIoYwjSDHoXnOvw9Pt6rsAl6y7AOqTco-uopcA6vAK6x4GdB7uvcfctDaul1Og5ZStC8El3pylO1r4gGtkeS_saRU5COszifDZ3aN6BoWiISep8aisZCieYsZSOX4-xYk8ZZUagg/s1600/Barbie-Fashion-Model-Colle.jpg

"Irmã, Preta Linda, Deusa de Ébano, Filha de Oxum com Xangô, Guerreira Poderosa, Presente Meu da Mama África, Mulher Forte que Sobreviveu ao Estupro Colonial do Homem Branco e Me Traz Serenidade, Força, Axé..."

"Juca,
CARALHO, pará de falar e me beija logo, PORRA!"

"Tá bom, Marli, tá bom, amorzinho!.."

3 comentários:

maria paula disse...

kkkkkkkkkkkkk, na mesma linha da crônca anterior. demais!. se vc autorizar, vou mandar pra uma lista da qual faço parte, mulheres negras. esses dias andou rolando uma discussão quente sobre o tema relaçoes homem preto/mulher preta... bjs, irmão, ;)))

Jaqueline disse...

Hahaha, a Marli é foda e eu sou fã dela.
E essa discussão nas listas de mulheres negras sei bem qual é...rsrs... e você também...

:: Soul Sista :: disse...

Marli voltou... certeira como só ela! Mesmo sem usar henê, me identifico total! rsrsrsrsrsrsrs